Combatendo a desinformação ambiental
Team

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.

  • Felipe Werneck – editor

Jornalista com especialização em meio ambiente pela COPPE/UFRJ. Foi repórter do Estadão por 16 anos e coordenou a Comunicação do Ibama por três anos e meio. Escreveu para o Observatório do Clima o relatório The Worst is Yet to Come, lançado durante a COP 25, em Madri.
felipe.werneck@gmail.com

  • Tatiana Lobão – coordenadora de comunicação digital

É consultora em Estratégia e Inteligência de Dados, coordenou campanhas eleitorais e operações digitais em grandes eventos e para governos, marcas e terceiro setor. Atualmente é coodenadora de Inteligência Digital do Observatório do Clima e se dedica a projetos de Inteligência de Dados e planejamento estratégico para ambienteis digitais.
tatiana@observatoriodoclima.eco.br

  • Jaqueline Sordi – repórter

Bióloga e jornalista, tem especialização em Sustentabilidade pela Universidade da Califórnia em Los Angeles. É mestre em Comunicação e doutoranda em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Já trabalhou em veículos como Jornal Zero Hora, Agência Lupa, Mongabay e o canal de TV californiano KCET.
jaquelineosordi@gmail.com

  • Claudio Angelo – colaborador-sênior

Jornalista, é coordenador de Comunicação do Observatório do Clima e autor de A espiral da morte – como a humanidade alterou a máquina do clima (Companhia das Letras, 2016). É vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo (informação científica e tecnológica, 2009) e do Prêmio Jabuti (ciências da natureza, meio ambiente e matemática, 2017).
claudioangelo@observatoriodoclima.eco.br
@claudioangelo